domingo, 7 de junho de 2009

Make de Balada

Olááá, como foram de final de semana?

Bom, findi seeempre significa uma festinha e outra com as amigas...

...e umas makes sempre mais trabalhadas, ou pelo menos é a intenção...



Eu amei! Usei uma paletinha linda de sombras metalizadas da Halet, super pigmentada! Amo ela!



(Fotinhos pós-balada.. até que durou né?)

Meus olhos são pequenos, e achei que essa sombra clara diminuiu mais ainda meus olhos, então vou dar uma pesquisada em truques para olhos pequenos, e ainda assim usando cores e misturinhas que eu goste!

Ps: cortei a sobrancelha nas fotos pois estão sinistras, estou deixando crescer para preencher algumas falhas, e ir na designer urgenteeeee! (vai ter post disso quando estiverem feitas! Coitada da mulher, vai cobrar uns 50 pila pra tirar tudo! heeheh :( )


E aproveitandooo...

Make feita na amiga/cobaia que não tem o mesmo problema de olho pequeno como eu! hehehe

Um roxinho que é a cor preferida!



Pelo menos dessa vez não ficou parecendo uma drag queen como da outra vez que a maquiei ano passado! Huahuahuahaua!



A Jana Tanaka do www.maisquebonitas.com divulgou meu blog! Muito obrigada, adorei! *-*
Ps: estou treinando o 'gatinho' no olho para o concurso! ;)



Beijos e boa semana a todos! ;***

4 Comentários:

Mille disse... [Responder comentário]

é verdade, ao menos não fiquei parecendo drag queen dessa vez x) UHAUHAHUAHUAUH.. amei a make, e tô linda na foto! :P hahahaha.. beijos

Paula Braga - Ninha disse... [Responder comentário]

rsrs... as duas makes estao lindass... Parabéns!!!
Ahh a dica pra olho pequeno, passe lapis branco ou creme por dentro do olho... aumenta o olhar, e funciona bem...
Bjss

Lais Machado disse... [Responder comentário]

Ficou bem bonita a maquiagem. xD
Bom começo de blog pra vc. Gosto de apoiar as novatas, que precisam daquela força no inicio!
Tah favoritada =)
bjs

Saphira disse... [Responder comentário]

Colega seu blog e uma fofura visitei quando vi no mais que bonitas e tbm vistei por causa dos cachos FATO kkk beijoss to seguindo e vou te linkar ok?

Postar um comentário