quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vida blogueira

Será que chegou a inspiração?

Bom, vou fazer um resuminho da minha vida blogueira até aqui...

já tive vários blogs, na minha adolescência aonde era modinha ter blog com estrelinhas, borboletinhas e tudo brilhaaaando muito! E piscando freneticamente! Eu amaaaava! Aí depois passei para o vício dos fotologs, tive uns 3 eu acho, mas mantenho até agora um no flogbrasil, que morro se eu perder a conta lá, pois tem MUITA foto mesmo, que não encontro mais no meu pc, e quando quero lembrar de como era boa a vida antes, eu do uma futricada por lá.. rs..


E agora estou voltando aqui, pois a pouco tempo me viciei nessa história de blogs que falam de beleza, maquiagens e esmaltes... coisa que eu aaamo!


Maquiagem sempre era acudida por minha amiga que sempre fez umas makes dignas em mim para festas, aí decidi criar vergonha na cara, e expandir minha coleção de makes, e agora tenho um lugarzinho melhor para elas, e espero que aumentem mais e mais... e aposentei as makes maras da minha amiga, para ir errando e errando e futuramente aprender com meus erros, me maquiando todo o santo dia [às vezes de madrugada só para me divertir, loucaaaa]..



Bom, resumindo decidi ser um pouco robert também e mostrar um pouco das coisinhas que vou comprando aos poucos, se são boas ou não.. A maioria das minhas coisas são BEM de creuzas, e eu gostooo, então para quem gosta, e não tem vontade($$$$$$$$$) para comprar MAC e etc... bem-vindas!

Beijos, Shê.




Ps: uma fotinho bem malacabada do primeiro concurso que estou participando, do Kawaii Make Up . Adorei a make, estou aprendendo melhor a misturar as cores e essas coisas... então aqui vai uma fotinho mais mal-acabada ainda pra vcs rirem bastante! Rs...

1 Comentários:

Andri.Souza disse... [Responder comentário]

"e não tem vontade de comprar MAC" vontade não falta, o que falta é grana =/ HUAHAUHAUAHAU

Postar um comentário