sábado, 25 de julho de 2009

Comprinha Avon

Chegou meus batãn da Avon...


Comprei o Azaléia, e o Rosa Chic!

Com Flash:


Sem Flash:




Gostei mais do Rosa Chic para o dia-a-dia.. na verdade estou começando a tentar me acostumar a usar batom, eu usava na minha infância e pré-adolescência, muuuuitos e muitos, mas depois que conheci os benefícios do gloss, só uso assim... mas com esse vício de makes, estou tentando me acostumar de outra maneira...


E o Azaléia vou tentar me acostumar para festas, e etc!



Chega início do mêeeeeeeees, recebe salário, gasta até não poder mais, e na metade do mês não tem mais dinheiro! ehuehuehue


tá, menos.. mas é isso. Enfim, tenho uma comprinha tão sonhada que espero que dê certo *-*


beijos




2 Comentários:

Vanessa disse... [Responder comentário]

Agora achei seu blog. Valeu.

Eu tenho o azaléia e adoro.

Bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bem vinda Sheila !
e volte sempre!
to linkando,ok?!

Bjos *_*

Postar um comentário