quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Comprinhas, coisa boa!


Tô em falta aqui né? 1 semana sem postar, que horror... e pior é que tenho vários posts programados...


É que começou meu cursinho dia 10, e to sem tempo pra nada, estudando meeeesmo, me esforçando, e trabalho de manhã (quando eu não trabalho eu fico em casa estudando), estudo de tarde, chego de noite em casa, como, descanso, estudo e não dá tempo pra preparar post... pq um post mais trabalhado requer tempo e criatividade, tirar bastante fotos, ter um material bem legal pra botar aqui... mas quando eu conseguir um tempo bom, vou deixar vários posts prontos!



Postando agora pq me animei com minhas comprinhas maras, e que queria faz teeempo! Como viram, há 2 produtos da minha wish list aí... e os outros 2 eu queria muito faz tempo também! hehehe


Pincel para lábios da Marco Boni - Usarei para esfumar, ainda não experimentei, mas amanhã irei sair e usarei tuuudo! E aí colocarei minha opinião aqui.

Esponjinhas... comprei para espalhar o corretivo... e o Corretivo é o cor Claro da Panvel, ainda quero comprar um líquido da Tracta Ômega 3, mas isso é pra depois!

e a minha 1ª Pure Shine, a verdinha da Vult. Amanhã usarei verde e queria ela pra complementar a make, queria experimentar faz tempo, e aproveitei o útil ao agradável!

Promeeeeto que esse findi farei um post com a make do findi, e já testando esses produtos!


beijoos bom findi para toodos!

2 Comentários:

Bonitas e bacanas disse... [Responder comentário]

Oiii
Que bom que postou. Sei que tá corrido, mas é bom ver posts novos nos blogs bacanas.

Eu tenho um pincel MB para sombra que uso pra esfumar. É um redondinho, fino. Adorei a ideia do para lábios. Vou comprar!

Adoro esponjinhas. Só uso base e corretivo com esponjas. Pincel não gosto e mão suja, né?

Olha, comprei o corretivo da Panvel, mas não gostei muito. Ele não espalha direito, sei lá. Não deu em mim.

Eu tenho umas PS. Confesso que nunca usei na rua...rs Só pra makes pro blog e pra concursos. Não sei pq, deveria usar, né? São tão lindas. Se fizer alguma make com ela, posta aí. A verde, Não tenho.

Bjssss

Paula Cavalcante disse... [Responder comentário]

Agora sim consegui me tornar seguidora rsrs. Bjs, linda semana!

Postar um comentário