segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Decepando um pincel - O que não fazer

Depois do banho nos meus amados pincéis, olhei, olhei e olhei um gordinho inútil que tava ali no meio dos outros, mole, que mais servia para tirar do que para depositar sombra na pálpebra, pensei comigo mesma 'ué, pq não?'. é, eu devia ter tantado me justificar os motivos que eu teria para NÃO fazer isso. Mas, capricorniana, só aprende depois de uma 'surras', né? heuehueheuheuheuhe


Aí está o coitado do pincel antes, bonitinho, retinho, e depois numa tentativa 'redondo, menor, para sombra, côncavo e estilo cerdas cadê você?'




Primeiro eu quis deixar ele redondinho, bonitinho, mas como não sou uma 'Marcos de Biaggi', não deu certo né? Ficou tipo quando eu mesma tirava minha sobrancelha quando eu via tinha uns pelinhos no meio da cara só e deu, ou quando eu inventava de cortas os cabelos das minhas Barbies, coitadas, não sobrou nada de cabelo pra contar história...



Como, graças a Deus, esse é um pincel quebra galho, que faz parte da minha coleção de 12 pila que comprei com uns pincéis, não me doeu tanto, eu achei até engraçado, pq no fundo eu sabia que ia dar nisso.


Então, meninas, NÃO façam isso em casa se tiverem o mínimo de noção do assunto! hehehehehehe


Enquanto não compro o meu conjunto de pincéis apresentáveis, vou deixar ele ali no meu porta-pincéis, só pra eu olhar pra ele e cair na 'gaitada'. mas quando eu trocá-lo, este descansará confortavelmente em cima dos papéis higiênicos do banheiro :)


beijos

4 Comentários:

Bonitas e bacanas disse... [Responder comentário]

Haha, ainda bem que era um pincel meia boca, senão dava até pra chorar...rs

Não tinha pensando em tentar adaptar os pincéis, mas agora já sei que é melhor nem pensar, né?

Bjsss

Amanda Rua disse... [Responder comentário]

ahaahhahah tadinho!
mas valeu a experiência, é assim q surgem idéias criativas hahah mas qdo tiver um MAC nas mãos melhor não fazer o mesmo!
Bjoks

Claudinha Stoco disse... [Responder comentário]

já fiz isso também e ficou péssimo
uahuahuahauha

Beijos

Andri_Souza disse... [Responder comentário]

Sheilaaaa, pobrezinho do pincel
ficou horrivel mesmo :x


Eu tentei em um e deu mais ou menos certo,
só uso pra aplicar sombra branca embaixo da sombrancelha, dps da tesoura, eu cortei uns fiozinhos com alicate de cutícula :P
fica mais fácil e mais retinho, tenta arrumar assim :P

bjOO até amanha =*

Postar um comentário