sábado, 1 de agosto de 2009

Testando: Gloss Venas




Começando a bateria de testes das compras que fiz ontem, vou começar pelo Gloss da Venas, que paguei R$4,50 ! Eu tenho bastante gloss, pra uma boca só é bastante mesmo, mas achei tão linda a embalagem dele, e o preço tão em conta que mijoguei! Eu ia comprar um com glitter, mas embaixo tava quebrado um pedaço, aí comprei um sem glitter, e ia me arrepender, mas agora testando, vi que ele tem um brilho perolado liiindo!



A cobertura dele é SUPER leve, ou seja, não fica com a boca melecada e grudando, eu nem sinto que to com gloss, o cheiro é bom e ele tem um brilho perolado discreto, e ele dura bastante tb, almocei e ainda tava com o bendito na boca.

Esse vai com orgulho para junto dos meus outros 20 glosses que eu aaaamo forever! Dinheiro bem investido! :D

é isso, beijos a todos!




Ps: meus conceitos estão bem avaliados, diga-se de passagem, e sei o que tem na minha gaveta, meus duos antigos nem tão pigmentados da Avon fazem parte, sim, da minha coleção creuzística! Beijos e voltesempre! :)

5 Comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Sheila!
Seu blog é lindo, com posts inteligentes e belas fotos.Já estou te seguindo e ficaria muitofeliz se me seguisses também.Espero sua visita.
BJKA

Vanessa disse... [Responder comentário]

Que gloss MARAVILHOSO!!
Estou tentando sair dos rosinhas/incolores e até comprei um gloss vermelho. Essa cor aí seria ótima pra mim.

Mas sabe que na Sumirê não vende VEnas?? A outra perfumaria que vou é a Ikesaki e não me lembro de ter visto lá.

E que precinho é esse, hein??

Provavelmente posto o iluminador amanhã, no máximo 2a. Vc já encomendou, né? Olha, não achei nada de mais nele, viu? Não vou comprar de novo. Agora que comprei vou usar, mas não comprarei de novo. Em breve posto.
Bjsss

Vanessa disse... [Responder comentário]

Shê, prefiro não falar se vc deve ou não comprar. VOu falar minha opinião, aí vc decide. Pq eu gosto de ler os blogs, mas no fim, se eu tiver mmuuuuuito a fim de um produto e falarem que é ruim, eu compro assim mesmo, pq quero experimentar e pronto.
É o seguinte: como iluminador de sobrancelha, tem que passar pouco, pq ele tem uns brilhos coloridos e se passar demais fica brega. Se passar pouco, ele aparece beeeeeeem discretamente. Eu prefiro muito mais o iluminador em pó e uso o Duda Molinos.

Como gel pra pele: Passei ele sozinho nas bochechas e tem que espalhar bem senão fica super brilhoso e meio colorido. Se passar por cima da base, craquela um pouco a base. Então coloquei numa esponja umas gotinhas dele e umas gotas de base líquida e passei tudo junto. Deu uma leve cintilância, uma iluminada na pele, mas leve, pq se passar muito, fica quase um neon na cara, horror. Então, minha opinião é: vou usar desse último jeito que falei e apenas assim. Mas não vou comprar de novo. É um produto que não é essencial. Mas, como disse, se vc estiver muito a fim, não custa comprar pq é barato. Vai que na sua pele fica bom, né? Mas a minha opinião é que pode-se viver sem ele.
Bjs

Vanessa disse... [Responder comentário]

Olhe o comentário que a Mari fez no meu post. Ela gostou do gel.
Bjs

Keline disse... [Responder comentário]

Tb fui numa lojinha de presentes e vi o gloss Venas bege, (nude) adorei, parece similar ao da MAC da Mulher Maravilha, adorei o gloss, assino embaixo ao que vc disse, além de que baratinho e similar as grandes marcas, adoreiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
Bjs

Postar um comentário