quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Wish List


Todo mundo tem sua listinha de desejos, algumas é um pouco maior, outras menor... algumas infinitamente mais cara, outras mais simples, o que importa é que independente do preço, todo mundo ambiciona alguma coisa... 'aqueeele' objeto de consumo sabe? E de consumos muitas aqui sabem o que é!

Preparei uma listinha com o que eu mais desejo agora.. claro que tem outras coisas... que conforme eu for comprando, vou trocando por outra, pq uma coisa é certo, uma Wish List NUNCA se acaba, sempre aparece uma coisinha liiinda e fofa te chamando !


Vamos lá pra listinha:

* Curvex Chu Uemura: Eu nunca gostei de curvex, minha amiga queria passar em mim e eu chamava de objeto de tortura, mas a diferença que ele faz nos cílios é muito notável! Agora não saio de casa sem passar! Eu tenho o meu.. aqueles aquele sabe? De 5 pila, nem isso. Que não posso negar que é bom, mas queria ao menos EXPERIMENTAR um Chu Uemura para ver se é tudo aquilo que dizem e que realmente faz diferença, ou se é dinheiro jogado fora... não sei se vou saber um dia! =(

*
Corretivo: Não precisa ser do Duda, qualquer corretivo, preciso urgente, com certeza vai ser a próxima coisa que comprarei!


* Esponjinhas: São bem necessárias, fazem diferença numa make e ajudam bastante a espalhar aquela base mais pesada. É barato e logo comprarei também!


* Avon Magix disfarce para poros : Sabe aquela coisa, aaahh eu não preciso taaaanto, mas quero!! Pois então, eu não tenho poros gigantes, crateras, mas tenho aquilo que todas tem, e não tem jeito eu queeero, e comprarei quando não estiver o olho da cara, pq eu ainda tenho um pouco (mínimo) de senso!


* Paleta 120 cores : A nova queridinha de todas! Não dá pra resistir né? 120? Não precisa ser exatamente 120, mesmo sendo a mais linda e desejada, pode ser uma de 88, 78, 72, 48... o que importa é que faça parte, um dia, da minha gaveta, e da gaveta de muitas outras!


*Blush MAC : Vi esse blush do blog da Vivian do Fabulous AQUI, e ameei aquele brilho dourado muito chique que dá na pele... Blushs rosados, embore eu goste, não fica bem em mim pelo meu tom médio de pele... e um desses eu sairia brilhando mais que o sol, e feliz da vida... mas... 45 dólares? pra mim não né, violão? Alguém conhece algum primo pobre dele? :(


* Pincéis no Brigitte's: 7 pincéis por 11 dólares, e a veia consumista fica pulsando loucamente! Tenho poucos pincéis
[aliás, quem quiser me doar uns agradeço ahuahuahuha] mas quero fazer uma boa coleção, para assim melhorar as makes.. e quero começar por este conjunto! Amooo! Quem quiser ver tá AQUI!


*
Duo Fiber : Para formar uma boa coleção de pincéis, não pode faltar um Duo Fiber né? Nunca senti um, mas só de ouvir falar do que ele faz, QUERO QUERO QUERO e pooonto final!

* Cílios postiços : Sou meio 'pRobe' quando se fala de cílios, não tanto quanto algumas, mas acho liindo aqueles cílios mara que abrem o olhar e deixam a make muito mais sofisticada! Essa é uma compra que não vou demorar muito para ter!

* Pincéis Lilás : São lindos, são muitos e... são caros! heuheuehuehue mas não seja por isso que não colocaria aqui, pq pode ser rosa, branco, preto, vermelho, laranja.. importa é que são lindos e muito necessários!

*
Blush Cremoso Vult: Não sei pq coloquei ele ali, deve ser pq estou adiando para comprar faz teeempo, e é uma coisa que estou começando a aprender a gostar, tenho alguns já, e um a mais né gurias? Todo mundo quer! Sem contar que deve ser ótimo para o dia! Com aquele ar saudável sem glitters colados na cara! heueehuehueh


Pode deixar que quando eu comprar alguma coisinha dessa lista, eu aviso aqui e outra coisa entrará no lugar, cooom certeza! ehehehe


E aí, gurias... qual a wish List de vocês?







E aproveitando pra mostrar a montagem pelo concurso da Suzy, I'm butterfly! ameeeei, mas minhas chances são mínimas agora! heheheeh mas o importante é participar, é muuuito bom! beijoooos

2 Comentários:

Vanessa disse... [Responder comentário]

Adorei a maquiagem! Pq suas são chances são mínimas? Tá tão linda. Boa sorte.

OLha, minha lista é grande, mas acho que agora quero produtos pra tratar da pele. Já tenho bastante make.

O curvex eu tenho e vale cada centavo, viu? O SHu é maravilhoso!!

Corretivo, um que é baratinho e é ótimo é o Tracta. Adoro. Passo com uma esponjinha.

A paleta, não quero, não. Até já quis, mas ela não é muito prática pra carregar, então acabei desistindo. E blush da MAC acho que tbém não quero. É carinho, né?

Bjsss

Artes da Ninha disse... [Responder comentário]

Amei a sua wish list...
Tb to doida num shu! hehehe
Linda make!
Bjss

Postar um comentário