domingo, 28 de fevereiro de 2010

Estou de volta!!

Hello, Girls!
I'm Back!
Depois de mais de 2 meses afastada do blog, eis que retorno das cinzas, e se tudo de certo, para FICAR!

Passei por uma fase mto turbulenta na minha vida, e a última coisa que pensava era em Blog e comunicação em geral...

Como muito já fiz por aqui, em abandonar o blog para me concentrar nos estudos, talvez não foi a melhor das opções, ou até foi, mas no fim não valeu a pena... Não consegui passar no vestibular para Publicidade, e láá vou eu para mais um ano de tortura em cursinho. Alguns problemas familiares que acabaram desestruturando a cabeça de qualquer um... Minha vó faleceu, 2 meses após ficar hospitalizada, mas agora sei que ela está bem melhor agora, não sofre mais, e que o esforço que fiz para cuidar dela jamais foi esforço perdido, e se há alguma coisa que jamais me arrependerei é disso!


Mas vamos falar aqui de coisa boa... e vou tentar manter um fluxo bom de posts aqui, enquanto der... vamos lá! Boa sorte pra mim e see you later!

X.O.X.O, Shê

0 Comentários:

Postar um comentário