sábado, 3 de abril de 2010

Novo Look do Findi

Entre altos e baixos, saí esse fim de semana com minhas amigas, e como prometi, posto aqui a make meia-boca que fiz.. ficou uma meleeeca só, estava toda purpurinada, para segurar os glitter usei gloss e ficou tudo melecado no côncavo.. uma coisa leeeenda de se ver hauahau, remediei a situação passando um pouco de sombra em creme prateada, e ficou isso que vcs vão ver agora!



Para completar a make terror, batom laranja que eu disse que talvez não saisse com ele, e enfim fui na coragem e usei! Mas não adoreeei, gostei mais do vermelho, e do rosão,óbvio... E ainda postarei uma make aqui usando o Fantasy do Boticário, o rosa pink que eu procuro.. hahaha, mas que meu bolso nunca vai achar! uhuuu!

É isso, postando rapidinho antes de dormir, acho que post só a partir de segunda-feira mesmo...

FELIZ PÁSCOA a todos! Que os presentes sejam além de chocolates, embora o meu seja necessariamente isso mesmo, embora eu não fique mto chateada por isso [chocólatra é foooda] hehueheueh!

Kiss, kiss, kiss !
;**

2 Comentários:

Sussu disse... [Responder comentário]

Essa make esta leenda!!!
Obrigada pela visitinha la no blog..
Mas realmente ainde nao sei de que Capital nem cidade sera a ganhadora..
Apena falei q se for de Sp vou fazer um encontinho, caso nao seja mando por sedex o premio..hehe

Beijos Sussu

Roberto Sena disse... [Responder comentário]

Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

Postar um comentário