quinta-feira, 8 de abril de 2010

Unhas de Quinta: Vermelho Fosco

Apenas para não furar com o fluxo de postagens, passo aqui para mostrar minhas unhas da semana. O post mais certo que posso deixar aqui, já que to sempre mudando...
e na base de testes com o Matt Plus, meu novo famoso queridinho, testei passar o Trindade da Dote, que fazia meses já que comprei (nao sei pq, já que a moda do vermelho tem passo reto por mim ultimamente)... e como vou fazer uma reciclagem das cores que tenho.. experimentar todas com o Matt, passei esse aí tbm.. achei comumzinho demais pra mim.. então talvez hoje ou amanhã eu já mude!



O que acharam de um vermelho fosco? Ou o charme dele tá exatamente naquele "brilho"?

Próximo post juro que vou tentar testar algum produto, pra dar uma diferenciada nos posts aqui...
beijos, bom findi a todos!

5 Comentários:

Artes da Ninha disse... [Responder comentário]

Amei esse vermelho e ele fosco ficou bem mais bonito!
Bjss

Sussu disse... [Responder comentário]

Ficou lindo essa cor fosca!!
Nãos ei se é pq ao uso mto vermelho, mas nao tinha pensado em usar o matte plus com esse tom.
Acho q assim me arrisco nos reds novamente..rs

Beijos Sussu

Andri_SS disse... [Responder comentário]

Pra vermelho e francesinha,
eu prefiro com extra-brilho,
mas aquele roxo e o azul da Mille
ficaram lindos com o matt plus
(o preto tbm deve ficar, esqueci de te dá o esmalte) :(

Artes da Ninha disse... [Responder comentário]

Esse gaveteiro é fofo mesmo! Ele é da linha baby! rsrsrsrs
To maquiando num salao aki da minha cidade, ae comprei um pó de cada cor! rsrss
Bjss

Fernanda Mendes disse... [Responder comentário]

She... tem todaaaaaaa a coleçao da big universo da coprobell!!! hehehe :DDD
fiquei doida lá..
bjooss

Postar um comentário