domingo, 13 de junho de 2010

Sumindo.... aparecendo? + TAG!


Esmalte: Topázio Púrpura - Risqué Joias Místicas

Meniiinas, sumi, hein???
Falta de vontade não é, claro... falta de assunto, apenas!

Tá, e um pouco de preguiça junto...
Enfim, feliz dia dos namorados para todas, com ou sem!
Se não ganhou presentinho, provavelmente se deu presentinhos né?
É bom demais...
Beijos!!




E agora vou responder uma tag do blog da Ninha, para preencher um vácuo e me conhecerem mais...

~> Vamos responder algumas perguntinhas de quem sou Eu.


1- Qual seu nome? Sheila Pinheiro Falcão
2- Onde vc mora?
Santa Maria - RS
3- Quantos anos vc tem e quando é seu aniversario? Eu tenho 22 anos e meu aniversário é 26 de dezembro!
4- Qual a sua altura e qual numero vc calça? Meço 1,67 (+-) e calço 38
5- Estado civil ou situação, tem filhos? Solteira!
6- Qual sua comida preferida? Chocolate!
7- Qual sua bebida preferida? Refrigerante
8- Como vc auto define? Estressada, compulsiva, amiga... é difícil!
9- Qual seu sonho? Me formar, casar, ter filhos, viajar! hehe seilá, cada dia sonho uma coisa..
10- Qual seu pior defeito? Teimosa, orgulhosa.
11- Trabalha atualmente em que? Nada.. só estudando!
12- Faz faculdade ou algum curso? Não. Pretendo cursar Publicidade e Propaganda na UFSM.
13- Tem algum bichinho de estimação, qual o nome? Meu que more comigo, não...
14- Qual sua banda dupla ou cantor (a) preferido? ...
15- Seu filme ou ator/atriz preferido(a)? Depende do filme, do roteiro... gosto de Julia Roberts, Hugh Grant, Robert Pattinson..
16- Tem saudades de algo ou de alguém? Da Meg, a cadelinha dos meus vizinhos, se mudaram para outra cidade... e da minha avó que faleceu em Fevereiro!
17- Fato que mais marcou a sua vida? Positiva ou negativamente?
18- Tem apelidos, quem te chama? Shê, Sheilinha.
19- Com que vc não pode sair de casa sem? Brinco
20- Qual é a marca da sua maquiagem favorita? Avon
21- Onde costuma comprar roupas? Na Grife!
22- Você pretende casar? Sim!
23- Você esta apaixonada? Por mim, estou! hahaah
24- Qual produto que vc nao troca de jeito nenhum? Minha câmera? (Só por uma melhor hehe)
25- Diga 1 dica ,truque ou produto que descobriu na internet? Paletas de infinitas cores!
26- Diga 2 produtos (area da beleza) que vc quer,mas ainda nao comprou? Exatamente as Paletas de infinitas cores! hahaha, meu sonho... e um conjunto de pincéis digno!
27- Porque decidiu criar um BLog? Para compartilhar sobre maquiagem e aprender mais um pouco, errando ou acertando!

28-Coloque uma foto sua que vc mais goste:


Esta pois aparece tudo que eu gosto de fazer que me importo, em parte.. Unhas, maquiagem e dançar! E também pq é uma foto diferente..

Indico para responder todas aquelas que se sentem bem consigo mesma!

Beijos, até mês que vem.. hehehe (brincadeira!)

1 Comentários:

Artes da Ninha disse... [Responder comentário]

Olá She!
Lindas unhas!!!
Obrigada por responder a Tag! É muito bom conhecer nossas amigas blogueiras!
BJs

Postar um comentário