terça-feira, 27 de julho de 2010

Me rendi aos Cílios Postiços !



Eu disse que quando tivesse novidades voltaria, né?
Pois aqui estou eu, para contar minha primeira experiência com os cílios postiços!
Comprei o maior que vi, o mais drag possível! hahaha. Usei pela primeira vez para sair, e coloquei de primeira pra sair, e o resultado não foi tão ruim! Ficou um espaço entre o natural e o postiço, mas isso com o tempo consigo melhor...

Quero comprar mais cílios para estoque, de todos os jeitos, um mais natural... ADOREI! Ele é meio aflitante, mas comprando uma boa cola para cílios, assistindo uns vídeos no YouTube, rapidinho tu pega o jeito! ;) E se acostuma também! Agora só quero sair com postiços! Ele até valoriza a maquiagem! Amei!


E aí, gostaram?
Beeeeijos!
Mais novidades volto aqui, sempre!

1 Comentários:

Coisa de Menina disse... [Responder comentário]

aaadoro cílios enormes ! ficou lindo lindo !


comenta ?
www.coisa.demenina.zip.net

Postar um comentário