segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Desejo do dia: Blot da MAC

Putz... agora se não posto um dia parece que piro...
blog é sempre uma coisa de momento.
tem dias que tu tá com uma puta vontade de postar, mas não sabe o quê, tem preguiça de fazer alguma make, ou simplesmente não tem nada pra mostrar ou resenhar.

Aí quando tem coisas para colocar, dá preguicinha... mulher é tudo do avesso, né?
hehehe

Quando a exigência por coisas boas vai ficando maior, não dá pra se controlar. Ficar catando blogs que falem do tão desejado Blot da MAC virou um vício...

Amanhã entro com post do "novo" esmalte que está nas minhas unhas, que tem bem a ver com o 1º look Reveillon Praia.. Alguém chuta qual será? Como a preguiça de tirar as fotos da câmera foi maior... um post necessário, sem muitos comentários é o Desejo do dia. Não só do dia, como será dos próximos muitos meses.



Ele promete a pele matificada sem adicionar cor, ou seja, se você passar muitas e muitas vezes, não fica com carinha de argamassa. Como minha pele anda BEM oleosa, promete em até 4h segurar legal toda a graxinha do seu rostinho, e te deixar com carinha de bebê. Será?

Só comprando pra saber.
Me prometo (pra mim própria sozinha) que até o final de 2011 um Blotzinho será meu.

E aí? hehehe
O preço varia bastante, nas lojinhas e departamentos variando de 60 até 90 reais. Mas nos sites gringos varia entre 25 e 28 dólares! Me jogarei!

Beeeijos!

1 Comentários:

Carol Cesa disse... [Responder comentário]

É tudo verdade. Eu tenho um desses e... olha, PERFEITO acabamento! Fica LINDO, LINDO e esconde todas as imperfeições (buracos) que temos - ou que eu tenho, ao menos.

=D

Postar um comentário