quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Especial Ano Novo: Look Vermelho Chique



Quer coisa mais linda que vermelho?
E no Ano Novo? Que trás a tona novas paixões??
Embora vestido vermelho combine muito bem com o Natal..
como a maioria comemora o Ano Novo com amigos em festas, pq não chegar 'chegando', com um lindo vestido vermelho, ou aquela blusinha linda?

Para combinar e deixar o look realmente chique, acessórios dourados, MAS NÃO EXAGERE!
Se optar por sapatos dourados, é bom maneirar nos acessórios, pulseiras, brincos etc.. Afinal, é mais chique uma cara de RYCA, do que de milionária né? Convenhamos...

Detalhe para a pulseira com pimentinhas... embora não seja chique, é o melhor acessório para Ano Novo, e eu já ganhei o meu pela urubaca feia que fizeram em mim minha irmã.

O vermelho significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida.

A cor perfeita, não é?

E a maquiagem, fiz rapidinho um dourado com preto, pq acho que uma maquiagem vermelha fica MUITO vermelho, não é? O bom mesmo é um smokey preto, algo que seja lindo mas discreto.. Não que não precise de uns glitter e brilhinhos dourados, para soltar a Drag que há em você! :D





Gostaram? Já escolheram sua cor ou ainda estão em dúvida?
Acredita que eu ainda não tem certeza?
Beijos!!

0 Comentários:

Postar um comentário