sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Especial Ano Novo: Make glitter simples!



Não disse que voltava?
E volto com uma make SUPER simples que eu ADOREI.

Usei apenas alguns unos que eu tenho, só coisa simples e muito baratinha, mesmo. E melhor, sem pincel! Siiim, só com o dedo. Embora seja super simples, dá pra te deixar beeem arrumadinha para a virada de ano.

Vamos lá? Bora chegar lindona em 2011?

Materiais utilizados: (Destaque para o glitter de material escolar super simples e baratinho, hein?

Ao fundo é sim, minha maleta roxa lindosa, que mostrarei nos próximos posts do blog.


Mais fotos:





Não é nada difícil, hein?
Sem desculpas para passar 2011 sem nada!

Agora vou lá ajudar nas comilanças para a "ceia" de Ano Novo, até o próximo ano!

Beijos e um 2011 LINDO para vocês!
Não que todos seus desejos se realizem, mas que você tenha forças e luz para conseguir alcançá-los aos poucos! Eu estou correndo atrás do meu, e você?

Beijossss!

0 Comentários:

Postar um comentário