quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Look da Semana: Make "Dark" Usável



Olá, meninas!!
Escolhi para o tutorial de hoje, uma cor que não é muito fácil de usar como sombra, e a misturei com preto, formando um look meio dark mas super usável para diversas festas...

Vamos ao tutorial?

Essas são as cores usadas para o look, não mudando do tom principal.

Depois de passar um primer na pálpebra, coloque a cor nº 1 no cantinho, sem precisar esfumar.


A seguir aplique no meio da pálpebra a cor nº 2, já ao aplicá-la, ela se unirá a 1ª cor.


Vermelho super pigmentado da paleta, será aplicado no côncavo, com um pincel de sua preferência que se encaixe perfeitamente.




Logo depois, já aplique o preto fazendo uma cobertura de todas as cores, como se fosse uma proteção por cima das cores já passadas.


Depois de aplicada a sombra preta, esfume todas as outras sombras, com um pincel maior e mais fofinho, usando a cor 1, ou uma mais do tom da sua pele.. O importante é esfumar o contorno de todas as sombras, para não ficar muito marcado e pesado!

Agora é só passar o delineador. Esse é o delineador em gel da Flor de Menina, é perfeito para quem não tem coordenação motora para um delineador líquido. O risco com um pincel chanfrado é muito mais preciso, e vale muito a pena!


Para quem quiser, pode forçar mais o delineador, fazer um contorno maior para ficar mais forte e mais preto. O imporante é mesclar bem as duas cores, pois o vermelho pode dar um efeito de índia caramuru (rsrsrsrs), então o preto é essencial para o look!






Gostaram? Dá para usar em festas e shows, com muitas cores de roupas! Sem contar que é bem simpleszinho!

Bom final de semana a toodas!
Amanhã venho com o post 100 do blog, pensando em algo bem legal!

Beijos!

0 Comentários:

Postar um comentário