quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Make super simples e colorida para o Natal!


É Natal, é Natal....

Olha eu aqui, rapidinho com uma make simples, bem coloridinha, para passar o Natal com a família... Pode ser com qualquer sombra que tem em casa... Para um verde mais chamativo, acho o Pure Shine verde da Vult indispensável! Adoro ele! Super em conta, muito pigmentado!

Simples para a maioria seria uma cor nude, marrozinho, semgraçanormal... Mas simples digo, que fiz em menos de 5min (apenas os olhos) usando apenas 1 pincel, sem precisar de muito conhecimento, pois foram usadas apenas 3 cores de sombras, uma no canto interno, outra no restante da pálpebra, e uma sombra vinho depositada no canto do olho, sem nenhum outro trabalho em especial. Qualquer um pode fazer, alternando na cor que desejar.





Não é difícil né? Não demora, e nem fiz algum traço de delineador, para ficar bem mais 'verão' e seguir a versão simples da coisa.
=)

Gostaram?
Abusem das cores, afinal, só sua família verá todas as coores do semáforo espírito de natal estampadas nos seus olhos, não é? hehehe

É Natal, é natal.... heeeey!

Feliz Natal e que cada um ganhe aquilo que desejar, seja em bem material, ou que realize seus sonhos. Juro que eu dispensaria todos os presentes 'comerciais', pela vaga lá na federal, para o curso que eu quero e tanto batalhei pra conseguir... e esse presente, só depende de mim!

Fim da terapia. ehehe
Voltamos a programação normal, e até o próximo post!
:D

Beeeeijos!

0 Comentários:

Postar um comentário