segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Minha nova Wish List...

Ano passado postei minha 1ª Wish List aqui no blog... e como já faz um tempinho que isso aconteceu, e até inesperadamente, vi que consegui várias coisas que tavam nela, já vou renová-la, e apresentar meus novos desejinhos, que a maioria logo logo serão realizados!



Então vamos para a nova?



Dessa vez aparecem menos ítens do que na anterior.. mas com certeza são coisinhas que quero muito, e com o tempo irei comprando...

* Paleta de Sombras Warm - Como quero começar oficialmente minha carreira de maquiadora, esse é um item essencial pra mim, já que nem todas gostam de maquiagem flúor como eu! hehehe Essa não passa de 2011!

* Blot da MAC - Aaaaah, esse o próximo dinheiro que entrar depois das férias [estou patrocinando minhas férias]. Vou comprar pela internet, no máximo 28 dólares! Quero muito muito muito.

* Canetas Hidratante de Cutículas - É um conjuntinho que está a venda no Ebay, e quero muito comprar, não que esteja na frente da lista.

* Maleta para maquiagens Roxa ou qualquer outra cor - Pensei e pensei, e não quero entrar direto com uma maleta de inox mega gigante, de rodinhas com muitas e muitas gavetas. Quero começar com algo mais sutil, e nada como uma maletinha fofa, que entre o essencial, e que caiba no bolso, né?

*Porta pincéis - Especialmente rosa com oncinha! hehe. Como já comprei um conjunto de pincéis, e esse já veio com um porta pincéis, preciso de um novo para guardar meus pincéis antigos, para poder usar fora de casa. Não é o item socorroprecisopraontem.

* Pincel Kabuki - Vai ser o irmãozinho perfeito para o meu Blot. E além de fofo e bonitinho a função dele é perfeita, e com certeza vai casar bem com qualquer produto para a pele. E dá para levar na necessárie! demaaais

* Esmalte Holográfico - O máximo de holográfico que tenho no momento, são os 3D da Top Beauty, e já amo muuuuuito. E eu, como amante de esmaltes, não poderia não desejar esse amadinho lindo. Maaas (tudo tem um mas, é horrível de caro, e juro que prefiro comprar 5 esmaltes normais, do que um só holográfico. É algo que cobiço todososdias, mas que sempre acaba passando na frente de outras coisas.



Então é isso!
Vamos ver em quanto tempo consigo ao menos metade dessas coisinhas.
E para quem quiser, meu aniversário é dia 26 de Dezembro.
Tamo aí qualquer coisa me liga! hahaha

Beeeijos!

0 Comentários:

Postar um comentário