quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resenha Base Matte Mousse Maybelline



Como já falei por aqui, comprei a base da Maybelline, e como eu estava muito mal de Base, pesquisei bastante, e para o meu tipo de pele ela era a ideal. Apesar de R$40 não fazer bem parte da minha vida real, decidi investir, e gostei MUITO.

Cara.. nem acredito que mostrarei minha cara de concha sem maquiagem só para o bem geral do consumo! aaaaha! Nãão reparem no estado da criança. Era de manhã, tinha acabado de acordar, e como passo a noite estudando, até olheiras que antigamente eu não tinha, começaram a aparecer (!).

Uma comparação sem a base, e com a Base, de um modo geral..
A minha cor é a Sandy Beige Medium 1, e ficou muito bom, ainda mais que logo já começa a praia e eu fico MUITO pretabronzeada.


Depois da vista de modo geral, precisei mostrar fotos que comprovam que além de deixar a pele aveludada, ela realmente tira o brilho excessivo, que eu tenho de sobra e ainda mais, fecha os poros gigantes do rosto.



Os resultados ficaram impressionantes, né?
Eu gostei muito mesmo!
Valeu a pena cada centavo :)

Eu passei ela de dois modos, mas gostei mais com o Duo Fiber. As cerdas NÃO ficaram marcadas, e o acabamento ficou mais leve.
Como o mais recomendado é passar com os dedos, eu testei e gostei também. Dá uma cobertura maior, mas eu acho tão anti-higiênico tacar o dedão lá, né?

Acho que depende muito da pessoa, a maneira que gosta de passar. Ainda não testei com o pincel úmido, mas deve ficar muito bom também. Cada uma tem que testar do seu modo. Afinal ninguém é igual por aqui.

Agora para fazer parzinho com minha base, só tá faltando meu Blotzinho da MAC, né? Quero e espero que não demore muito para ter! Me apaixonei!

E quem gostou da sua base da Maybelline?
Ou tem outras preferidas pela mesma faixa de preço?


Beijos, até o próximo post!

(Base Matte Mousse Maybelline - Lojas Renner R$39,90)

0 Comentários:

Postar um comentário