quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Maleta de Maquiagem + Porta-pincéis!

Eu que ando sempre bombardeando de posts aqui, quando fico algum tempinho sem aparecer, já acho que to super sumida, rsrs!




Vim finalmente mostrar minha humilde ferramenta de trabalho, hehehe! Ganhei essa maleta da Dompel da minha irmã, no Natal. (Coprobel Santa Maria- R$69,90) Usei algumas vezes, tá super pesada e preciso quase sentar em cima para fechá-la! hehehe Mas a possibilidade de comprar aquelas maiores de Inox é remota, não pelo preço, pq no Mercado Livre é bem em conta, mas como não tenho carro, andar de ônibus e tele-moto com ela por aí deve ser tarefa para equilibrista de circo!

Por enquanto dá muuuito pro gasto, e tô muito feliz, pois por 2 semanas seguidas tive maquiagens pra fazer.. quero mais.. esse findi não tenho nenhum pedido e já to sentindo falta! Quero super investir nessa profissão, pois é algo que eu gosto... e maquiagem nunca é pouco né, sempre queremos mais!

Aproveitando o post de organizador.. Ooolha o 'baldinho' de cerâmica que comprei.. fofo, né?


Combina com a parede do meu quarto, e uso em cima da escrivaninha para os pincéis de pele que uso em mim.. Os do estojo rosa ficam guardadinhos, e cada vez que uso nos outros já lavo e deixo prontos para outras maquiagens!

Gostaram? Eu ameeei, e espero que em pouco tempo essa maleta e esse baldinho eeeencham!

Beijos!

(Prometo que logo aparece um post sobre esmalte e algum tutorial de make, tá?)

0 Comentários:

Postar um comentário