sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dica de Filme: Ironias do Amor


Vamos a uma TAG nova aqui no blog? Eu, como amante de filmes, de vez em quando darei dicas de filmes para assistir. Não só de filmes novos, como também antigos.

Esse, é de 2009, e nunca havia nem ouvido falar dele. Ironias do amor (o título original é "My Sassy Girl") - e na minha tradução livre: "Minha menina atrevida"- , conta uma história um pouco diferente de como Charlie conheceu seu amor de verdade. Jordan, é totalmente pirada. Garanto que muita menina aí vai se sentir parecida com ela, viu!

Frase perfeita do filme: Algumas vezes você começa relacionamentos, outras vezes alguém começa por você.

Não sou muito boa em sinopses, e não quero contar a essência do filme. Mas o filme toma um rumo diferente de qualquer comédia romântica que tem aos litros por aí. É um filme muito interessante, e com diálogos tão gostosos, que é digno de copiá-los na agendinha, né! hehe

Assistam ao trailer:


Digno de assistir nesse feriadão, sozinha ou com as amigas!

Você vai se apaixonar!

:)

2 Comentários:

LiLizinh@ disse... [Responder comentário]

Oi Linda, amei seu blog e já estou seguindo, dá uma passadinha lá no meu: http://lilizinhamakeup.blogspot.com/

bjs

Viciadinha em Make disse... [Responder comentário]

Oi querida! Tudo bem?!? Adorei seu espacinho...
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Postar um comentário