quarta-feira, 27 de abril de 2011

Inspiração da Semana: Um delineado diferente!


Hoje a inspiração é na linda Miss Chevious, que faz vídeos liiindos no youtube, com makes de babar. Já tava de olho faz tempo nessa make. E "tentei" refazê-la em uma inspiração para o meu formato de olho e gosto também!
Esse delineador com a ponta "aberta" é bem diferente, né? Foi o que mais me chamou a atenção. E o melhor, abre ainda mais o olhar. Eu, que tenho olho pequeno! Vou tentar recriar esse delineado em outros tipos de maquiagem, pois gostei bastante do estilo.

E vocês gostaram e usariam também?
Beijos e amanhã tem post especial!




1 Comentários:

Viciadinha em Make disse... [Responder comentário]

Nossa ficou tão lindo! Eu amei!
Obrigado por passar la no blog!
Bjo querida! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Postar um comentário