segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Maquiagem vermelha para trabalhar

Durante os últimos meses que estive fora do blog, eu estava trabalhando. Como não conseguia conciliar as 2 tarefas, decidi me entregar total aos meses de experiência que passei. E agora que muito mais esquento o sofá de casa, decidi voltar a postar no blog. Por quanto tempo, não sei! Calma, gente! Baby steps! rs!

Eu trabalhava diretamente com o público, então achava essencial estar bem apresentável na medida do possível, e claro que me joguei nas maquiagens diferentes também, que chamaram bastante atenção e elogios!

Mas agora... vermelho para o dia em ambiente de trabalho? Aaaah, me joguei!



Durante o tempo todo, jogava as cores com um esfumado simples misturado ao marrom básico do dia-a-dia, e dava super certo! Gostei muito! Já pensando na possibilidade de usá-la a noite um tanto mais carregada! O que acham?




Boa semana! Beijinhos!

0 Comentários:

Postar um comentário