quinta-feira, 11 de junho de 2009

Comprinhaas!


Aproveitando a passadinha no shopping novo (que está ficando liiindo), fui até as Lojas Americanas e não me aguentei... comprei o meu 1° esmalte da coleção Divas! O Marilyn é um rosa forte que eu ameeei, a cobertura desse esmalte é excelente, muito cremoso e seca bem rápido!



Já a outra comprinha foi um Kit de Mini-Pincéis que faz teempo que eu estava de olho. Comprei um roxinho [aaaaamooo] e esses pincéis quebram um galho enorme, são melhores do que aquele de R$12,00 que tem há séculos na Avon (e que eu tenho, mas até que me ajudaram bastante no meu início de vício de makes). Quando eu fizer algum tutorial em foto de alguma make aqui (que pretensão minha) eu usarei eles!



Custaram R$2,99 !!

beijoo, bom feriado para todas!

1 Comentários:

Andri.Souza disse... [Responder comentário]

Aiie, bem legal a cor, mas não nas minhas unhas =/ maldição básica de francesinha :P HAUHAUHAUHAU
e os pincéis são bem melhores do que os da Avon, e mais baratos, os meus são rosas :D

Postar um comentário