quinta-feira, 11 de junho de 2009

Olho 'gatinho' - Parte 2


Bom, vamos para a 2ª parte do olho gatinho - a Saga! heuheuehuehe

treinei hoje um olho gatinho mais como eu disse que não tinha feito, com a parte de cima e de baixa juntas! Eu gostei !! =)

E vcs? Me digam o que acharam, ninguém falou nada! =(

Tenho a leve impressão que isso aqui tá tipo um monólogo! rssrsrsrsrss..


outras fotinhos:









Era issooooo!

Ah, e mais um concurso que pretendo participar: Makeup de Celebridade com Lábios Rosa! Do blogzinho Fabulous!

Já estou pensando no look! hehehehehe beijoo

5 Comentários:

Paula Braga - Ninha disse... [Responder comentário]

Oie... Tb to na saga de aprender a delinear... rsrsrs... Tb tirei umas fotinhas e to preparando pra postar... Vc ta ficando fera no gatinho... hehehe... Bjss

Fabulous by Vivian disse... [Responder comentário]

Este assim ficou bem melhor que o primeiro!!
To esperando entao sua aprticipacao no meu concurso!

Bjos

Saphira disse... [Responder comentário]

Querida esse ficou bem melhor que o primeiro na proxima vez tenta junta a parte de baixo delineando com lapis mesmo faz o cantinho interno ai fecha showww parabéns ta legal beijosss.

Andri.Souza disse... [Responder comentário]

Tá bem tri Shê. Aah, acho que mesmo tu treinando, se passar um sombra antes, tu vai conseguir delinear bem melhor, o traço fica mais firme. ;) bjs

Danni Fernandes disse... [Responder comentário]

Amei, Fico mara!

Postar um comentário