quarta-feira, 10 de junho de 2009

Olho 'gatinho'... 1, 2, 3 testaandooo!





No clima de testes para o concurso da Jana Tanaka do Mais que Bonitas todo o dia faço um puxadinho um pouco diferente para testar um gatinho... Então aqui estão algumas fotos e eu quero a opinião de vocês o que falta para ficar quase perfeito...



Como eu tenho o olho pequeno, li que se juntar as partes de cima e de baixo, diminui ainda mais o olho, entaõ faço só o puxadinho em cima.. mas acho que eu fazendo isso, minhas chances diminuem muito, pois quem estará escolhendo as fotos, a maioria no fim gosta do olho puxadinho inteiro, com ambas as partes juntas.. bom, oq vcs acham? Pooor favor me respondam! Quero muito esses prêmios!


Vamos as fotos!





Ps: é claro que nas fotos originais par ao concurso, farei uma maquiagem para acompanhar o puxadinho, e toda a preparação para a pele né, nas fotos nem rímel passei... treino gatinho todos os dias e vou trabalhar com 'eles'.. rsss..


Pooor enquanto é só isso!

Tenho vários posts programados para colocar aqui, mas para isso preciso de dinheiro! heehehe e isso é o que me falta e muito no momento... Fui ao dentista ontem, e vou gastar 300 dinheirinhos arrumando os estragos que essas malditas cáries fizeram! :(


Mas tem comprinha da Avon chegando semana que vem! Obaaaa!

beijo pessoas queridas!

2 Comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

adorei blog.
estou participando.
passa la no meu para conhecer
dayfrancaloira2006.blogspot.com
beijos

Danni Fernandes disse... [Responder comentário]

oi, vi seu recadim no funny, tambem sou novata, amei seu gatinho, preciso treinar mais o meu! alguem dica pra que fique bom?

meu blog também ta assim mortim, ma tem quase nada de post!
http://tearsandmake.blogspot.com

Bxu shushu

Postar um comentário