sexta-feira, 19 de junho de 2009

Testando: Lápis Jilliam Dempsey

Como disse no post anterior que ninguém comentou, que mara ¬¬ [hauahuahuahua] comprei o lápis de olho da Avon: Jilliam Dempsey.. e hoje testei a durabilidade dele.., não me apaixonei, mas como o risco é bem preto e bem macio, dei uns pontinhos por isso...

Fotografei hoje pela manhã antes de ir trabalhar, em cima, embaixo e dentro da marca d'agua... um pouco mais de 5h depois ficou um pouco marcado na pálpebra, e escorreu um pouco abaixo da marca d'agua, como mostro aqui:



Aiiinda não estou expert em fotos de make, olhos e etc.. mas vamos lá mesmo assim! hehehehe


Ontem fiz um olho bem simples para ir numa janta de família, e passei esse lápis por cima, e não gostei muito, não ficou preto como ele fica sozinho no olho, e tive que pressionar bem pra pegar cor, e ela acabou se misturando com a sombra, ficando cor meio grafite..



Enfim, já fiz isso com a lapiseira retrátil da Vult e não ficou esse efeito assim...
Então ou é a Vult ou um delineador líquido para esse tipo de make mesmo! ;)



Mas quem quer o lápis para passar na marca d'agua, ele funciona sim, pq meu olho tem um pouco de magia em sumir instantaneamente risco dentro da marca d'agua.. e esse até que durou.. hehehehe


Então, meio aprovado! :P


beijoooos

1 Comentários:

Artes da Ninha disse... [Responder comentário]

Olá!! Não conheço esse lápis, só vi nos blogs e o povo nunca falou de passar por dentro do olho...
Meu olho tb é assim.. some o lapis dentro da marca d'água, nao dura nada... Vou comprar esse lapis pra testar se vai dura.. ótima dica!
Bjss

Postar um comentário