quarta-feira, 17 de junho de 2009

Comprinhas + Swatches Avon



Coisa boooa, comprinhasss!

Chegaram hoje meus pedidos da Avon, eu tava mtooo ansiosa pra chegar [só tenho 10 pila pra pagar, sendo que os 2, SuperShock + Lápis com esfumador, custa R$30,00] então um help para mamãe! heheehhehe

O potinho achei mto fofo, amo roxo.. aí comprei pq era só R$0,50 e coloquei meus cotonetes nele!

Eu queria fazer uma montagem com o antes e o depois usando a Máscara SuperShock e a UpLifting juntas, mas meu pc tá carregado de coisa, e não consigo =/

Então vai assim mesmo:







Eu preferi a SuperShock junto com a Uplifting... achei que a SuperShock sozinha deixou os cílios mto emaranhado e tortos... com a Uplifting ficaram todos mais organizadinhos! Usarei assim! ;)




Ah, e estou muuuito afim de comprar cílios postiços... qual vocês recomendam para mim que tenho cílios pouco volumosos e olhos pequenos? Grande e bem juntinhos, ou os mais separadinhos?

Eu aaacho que não sou vesga, mas nas fotos parece tanto, essa coisa de ficar olhando fiixo para a câmera é meio estranha! O.o





Decidi colocar a foto com eles limpinhos no fim, pronto. Já que eu só tirei foto depois que limpei a make... sorry, my bad! hehehehe


E os olhos foram delineados em cima com o lápis Jilliam Dempsey da Avon! Muito macio, risco bem preto.. gostei, e vou fazer não amanhã, mas por esses dias farei uma sequencia de dia inteiro se dura ou não nos olhos, ainda mais no meu que tenho uma mania mara de esfregar os olhos e estragar toda a maquiagem! ehehehe


A parte de cima está esfumaçada/esfumada!! [afinal como se fala? heueheuheue]



Ah, desculpa por ficar uns dias sem postar, mas tava sem assunto, embora eu tenha vários programados, preciso de dinheiro para isso! hehehehe



Ps: Esmalte Audrey: Vou mostrá-lo nas unhas amanhã! ;)

Beijooo

3 Comentários:

Paula Braga disse... [Responder comentário]

Esse mês tb comprei essa mascara! =) Ela ficou ótimo pra mim...
To doida nesse esmalte, mas acho q ele só chega na minha cidade quando lançarem a coleção do verao de 2010... kkk

Bjss

Andri_Souza disse... [Responder comentário]

Hauhauahuahu,
eu tambem gostei,
me associei da Supershock da Shê.
Eu comprei os cilios postiços,
to louca pra usar,
mas tenho que comprar a cola ainda =/

Natália disse... [Responder comentário]

Oi, tudo bom?

Visitando o seu blog vi as resenhas que fez sobre produtos da Avon,gostaria que você me permitisse publicar o seu depoimento sobre esse produto no meu blog com seus devidos créditos - publicando seu nome, seu blog e o link do seu depoimento no seu blog. Posso? Por favor!

Desde já, obrigada pela atenção!

Postar um comentário