quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Comprinhas: Pincéis!!

Tô aqui, não definitivamente, por enquanto...

Cursinho tá complicado, aulas ao sábado e tb domingo! Meu sagradinho domingo! Mas vamos lá né, tudo por uma vaga na universidade! :S Vou tentar voltar aos poucos, claro que agora na finaleira vai ficar mais complicado, mas vou fazer um esforço!

Passei aqui agora para mostrar os 3 novos pincéis que comprei...



Close:


Lindos, lindos.. Coisa linda meu ruivinho novo! *-* heueheuhe E descobri um lugar que vende novas maquiagens perfeitas, fico babando e querendo levar tudo, mas não to mais trabalhando e vou ter que mendigar dinheiro aqui pela família! :( pior é que quanto mais barata as coisas, mais e mais tu queeeer desesperadamente!


Vou tentar fazer um tutorial essa semana pra vcs! Será meu primeiro, mas vou tentar! hehehe


Me sigam pelo Twitter que lá eu posto direto, nao adianta, to viciada naquilo! hehehe
beijooo

1 Comentários:

Thatamakeseetc disse... [Responder comentário]

Oi lindonaaaaaaaaaaaaaa!!
Td jóia?
Adorei as makes, os looks, seu bom humor, enfim, adorei tudo no blog.
Já estou te seguindo.
Bjos.

Postar um comentário