quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Maquiagem: bom senso, mulher feliz!


Quando conto alguma história para minha irmã, e não to afim de explicar direito, e ela pergunta algumas coisas mto óbvias, eu seeeempre respondo 'pensa com o bom senso!'. Pois é, o bom senso. Que deveria estar presente em muitas pessoas, mas não estão.

Pensei nesse post quando estava andando na rua e 'ditando moda' por aí.. Olhando uma e outra mulher que passava por mim, e eu ficava apavorada com a falta de bom senso de algumas... Blush demais, batom vermelho demais, coisas fora de ocasiões, e também, é claro, a falta de maquiagem! Pode até parecer bobagem, mas todo mundo nota, SIM, que uma mulher está sem maquiagem. A maioria diz 'eu prefiro ao natural'. Maquiagem não é significado de mulher artificial, mas sim de alguém que cuida e se preocupa com sua beleza, e que quer valorizar alguma parte que gosta, e esconder outra que não goste mto. É para isso que a maquiagem serve, para ajudar!

Equilibrar os tons, se não gosta de batom, use um gloss, ou um hidratante nos lábios.. A uma festa, vá com os olhos bem marcados, diferente do dia-a-dia, surpreenda os outros, isso é muito bom para o ego. Vc fica bem consigo mesma!


A partir do próximo post, irei começar a postar aqui no fim de cada post uma dica sobre qualquer coisa de maquiagem.. algum esqueminha que eu encontrar na internet, e alguma dica de bom senso para quem quiser saber mais um pouco. Ok? Boas maquiagens!

0 Comentários:

Postar um comentário