quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Look do findi


Saí Segunda-feira, e como todo o final de semana, fiz minha maquiagem e da minha amigaa!

Amei as duas, vou dar destaque maior pra da minha amiga, pq não deu tempo de tirar foto da minha! hehehe

É um roxo escuro, meio violeta, metalizado da paleta metálica da Halet. O look "Roxo Elétrico" copiei do tutorial da Vivian do Fabulous, e gostei bastante do resultado! Só não tirei fotos melhores pq tinha que aproveitar a noite né? hehehe


E o meu look do findi foi um verde que adorei também! Como não fotografei de perto, vou colocar a foto que mostra melhor a make...




Zoom:



Segunda que vem prometo que mostro o look direitinho com fotos dignas! Até pq to preparando um olho pretão e uma boca rosa, que tal? É um passo enorme pra mim que nunca usei boca rosona pra sair! Vamos ver no que dá, no máximo um papelzinho pra tirar tudo! hehehe

beijos!

0 Comentários:

Postar um comentário