quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

'Ooops' de famosas

Decidi começar uns posts de erros na maquiagem e nos looks de famosas... Convenhamos, que por ser famosa, roupa e maquiagem teriam que ser no mínimo aceitáveis para desfilar por aí nos tapetes vermelhos e festas da vida né?


Mas não foi o que acabei de ver em um look da Nicole Kidman que me deu meeeeedo...

Fonte: Globo.com

Será que a Nicole Kidman andou cheirando muito por aí?
Noooossa, isso foi uma tentativa de iluminador? Sério, se ela quiser me prontifico para maquiar ela para as festeeenhas de Hollywood de GRAÇA! Mais alguém se habilita? hehehe


Dica do post: Depois que terminar a maquiagem, passe com um pincel fofo ou com uma esponja, abaixo dos olhos até as têmporas... Mais ou menos como a Nicole fez! hehehehe Esse truque abre o olhar e te deixa com cara de fina na hora!

Beijo, boa semana!

2 Comentários:

Silvia disse... [Responder comentário]

Nooooossa eu vi essa foto no Ego e pensei: gente, eu sou uma pata pra me maquiar mas o que fizeram ou ela fez com ela mesmo já é passar do bom senso???

Mto sem noção!! Como ela não percebe essas coisas brancas nela??

Beijinhos,
Silvia
necessairecosmeticos.blogpot.com

Marisa disse... [Responder comentário]

que falha tão grande!!
Bjs

Postar um comentário