domingo, 13 de dezembro de 2009

Make rosa!


Voltei para mostrar a make rosa que fiz ontem... bem delicadinho, amei!



Vc nem são loucas de reparar na minha sobrancelha-monstro! hehehehe


Na verdade me inspirei nesta daqui embaixo, mas ficou muito nada a ver né? Eu não peguei a foto pra copiar, então foi uma inspiração.. depois que eu vi que tinha um pretinho pra marcar o côncavo... e como eu não tenho minha paleta 120 dos sonhos, (aliás, meu níver é dia 26/12.. quem se habilita?) fui com a Luisance que eu tenho mesmo! rs.. Mas a próxima make rosa que eu usar para sair mesmo, vou tentar fazer igual a esta:






To pensando em fazer um domínio só pra mim, um ".com" que eu sempre sonhei, mudar o nome do blog, para algo mais 'eu'... mas com 15 pila dá pra comprar bastante make né? hehehe sem contar que não lembro mais nada de html, e queria um suuuuper template, com a minha cara e tudo oq eu acho lindo, e isso ia da mto dinheiro... e como eu SEMPRE esqueço que eu nãooooo trabalho mais, que dinheiro não vem do céu ... vou tentar esquecer esse súbito de loucura que me deu, e quando passar essa 'deprê de blogspot', eu volto com um template meia-boca, e mudo a fotinho ali em cima! Ok? hehe E pior de tudo é que eu sei mexer no photoshop, fazer montagem e essas coisas, mas não tenho inspiração! E tudo isso se baseia em criatividade, e isso não rola aqui nesse corpinho!

Só se alguém quiser me dar isso de aniversário também, é dia 26, lembram? ehueheuheuhe Pouco que eu to pedindo hoje né! =/

Mas é isso, bom domingo a todas!

1 Comentários:

.:.A Luciana.:. disse... [Responder comentário]

Oi, Shê! Vi seu organizador de talheres e achei bem mais bonito que o meu!!! O nosso post ficou bem parecido também, né! Eu tenho um "problema" com gaveteiros, ainda não encontrei o perfeitinho, mas seria o ideal ter um gaveteiro pra deixar na penteadeira!

Abraço!

Postar um comentário