sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Recriando Makes !


Oooi, olha eu aqui como prometi...
arrumei um tempo hoje e decidi recriar uma das makes que mais gostei procurando na internet.. obviamente não ficou nem 1/3 parecido com a original... lembrando que nenhuma make fica igual em várias pessoas. Cada um tem um formato de olho, e um jeito que valoriza mais o olhar.


E aí está a minha falsifis! heheuehuehe



Primeira vez que faço uma maque tentando copiar alguma que vejo.. normalmente eu me inspiro, penso na roupa e em como eu quero ela, e faço sem ficar copiando, mas dessa vez tentei copiar cores.. claro que ainda não aprendi a tirar foto direito, e condições de luz e etc, mas como me saí? Aguardo opiniões!


Próximo post que farei sobre recriar looks, será um rosa! Aguardem! :)


Bjoss

0 Comentários:

Postar um comentário