segunda-feira, 15 de março de 2010

Novas aquisições!

Hello meninas!

Esse final de semana viajei para Passo Fundo- RS, e aproveitei algumas coisinhas por lá... comprei regatas coloridas, calcinha rosa-flúor, brincos, sandália...


Sandália que comprei na Paquetá em Passo Fundo... [Liquidaçããããooo, promoçããããoooo, no cartãããão do Marcãããoo!] hahaha Eu adoro sapatos plataforma, pq não matam meus pés em 5 minutos, mesmo babaaando nos saltos gigantes que são meu sonho, mas não a realidade! hehehe


Outra comprinha que fiz foi um novo rímel, já que o meu SuperShock está realmente no fim, e to com pouquíssimas máscaras, juro que não sei de que marca é isso,e ainda nao experimentei... Aqui diz Baolishi, Volume Clubbing e promete um horror de coisas! Espero que ao menos metade seja verdade! Amanhã postarei resenha aqui!

E ganhei o Blush Aquarela cor 03 da Natura. Minha amiga que fui visitar achou muito forte para ela, então me deu, e vou dar um jeito de deixar ela mais leve! Resenha em breve tb!


E aqui os meus novos esmaltes, que fui comprando comprando e ainda não usei nenhum! Estou entre essas cores para tirar o Tech da Impala [amei, amei, amei!]. Acho que usarei ou o Club! ou o Búzios da Max Beauty!


Então amanhã voltarei com resenhas!
Boa semana a todas!
Beijos

0 Comentários:

Postar um comentário