quinta-feira, 11 de março de 2010

Batom vermelho + Impala MatteFluors

Hello!!
Voltando com as últimas novidades..



QUASE consegui toda a coleção da Impala MatteFluors... falou to Shock (que é o que eu MAIS quero, e não acho!) Espero que até o fim do verão eu encontre ele!


Outra "novidade" é que pela primeira vez tive coragem pra usar batom vermelho... e eu adorei! Claro que tem que tá sempre vigiando para não perder a dignidade e aparecer com os dentes sujos! E é muito, muito dificil pintar direitinho! Muita paciência... ô coisinha difícil!




O batom é o Amour, n° 30 da Panvel!

E aí, gostaram? Vou investir mais um pouco em batom... estou pensando em Carmim e Vermelho Ouro da Avon, que tal?

Esqueci de fotografar a make da semana... para combinar com o batom vermelho, e não brigar na cara (lembrem-se que o rosto de vcs não é uma obra de Pablo Picasso! heheueheu). Fiz um marromzinho com bege/dourado, bem discreto mas que amei! Acabei não tirando foto, mas fica para a próxima!

Beijos, bom findi!

1 Comentários:

Jeferson Cardoso disse... [Responder comentário]

Minha filha é apaixonada por esmaltes, tem apenas 7 anos e acredite, já faz coleção.
Abraço: Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Postar um comentário