quarta-feira, 17 de março de 2010

Testando: Blush Natura Aquarela


Na viagem que fiz a Passo Fundo, ganhei o blush da Natura, na cor 03.
A cor é realmente forte, super pigmentada precisa ter muuuito cuidado para não pesar a mão, etc...

Como não uso muito blush rosa (minha pele não é mto branca), eu tenho o truque de bater beeem o pincel antes de passar no rosto... e como a moda é beeem pouco blush, quanto menos melhor, então é melhor passar bem fraquinho mesmo! Não exagerem nunca, em nenhum tipo de cor... "O menos é mais", não esqueçam!



Mas acho que com um olho bem pretão, colocar uma corzinha no rosto fica MARA!
O que acham? Gostam de blush rosa ou preferem os tons mais laranja/marrom?

Beijos!

1 Comentários:

Artes da Ninha disse... [Responder comentário]

Amo os blushs dessa linha da natura, tenho varios!
Sao todos super pigmentados!

Postar um comentário