quinta-feira, 18 de março de 2010

Vício confesso: Gloss!

A partir desse post, mostrarei meu organizador de maquiagens, onde guardo e como são divididos. Claro que é toda aquela "bagunça organizada", onde quem se acha é só a dona mesmo...
Ano passado comprei nas Americanas um gaveteiro com 4 gavetas.
Onde assim separo: Na 1ª gaveta metade são gloss e batom, e a outra metade produto para olhos (lápis, rímel, apontador, pinça, etc).
2ª gaveta: Duos e Unos de olhos, amostras e outras bagunças tbm!
3ª gaveta: Produtos de pele em geral.
4ª gaveta: Todas minhas paletas de sombra.

Mostrando metade de minha 1ª gavetinha, estão meus Glosses, que admito é um VÍCIO louco, não me aguento e sempre compro um... adoro mesmo, e uso todos!



No total, tirando meus 6 poucos batons, tenho 20 Gloss. [Não consigo falar glosses, embora seja realmente o certo (eu pesquisei hahaha)]. Se ganhar gloss de presente eu sempre fico faceira, pq além de necessário, é uma compulsão mesmo! #prontofalei

Pra não parecer tão bagunceira, aí vão eles enfileirados (esqueci de colocar 2 aí, sorry)

(Pode clicar que a foto aumenta!)


Tem de Victoria Secrets, Avon e Yes, até Ruby Rose, Halet e qualquer marca que me apeteça com o olhar! huahauahua


É isso... não vou postar em sequencia, mas outros posts virão com o resto do gaveteiro.

Bom findii!!
Bjos


#VouConfessarQue: A Impala realmente me odeia. Sou a única pessoa no Brasil que não tem a cor Shock da coleção MatteFluors. Sério, quando vou comprar ele acaba, está em falta, não sabem quando volta, etc... sacanaaaaaagem, Impala! (que minha cidade é um c* e nunca tem nada, eu abafo dessa vez.)

0 Comentários:

Postar um comentário