segunda-feira, 19 de abril de 2010

Curso de automaquiagem do Boticário!

Oolá.. demorei pra voltar, né? Decidi nem postar as unhas de quinta da semana, pra não ficar muito batido e o blog não virar um blog de esmaltes... aí ninguém merece, né? hahaha

Estou sem muitas coisas pra testar/mostrar, então prefiro deixar ele assim na moita, e quando tiver algo bom, mostrar pra vocês. E foi o que aconteceu semana passada.. fui em um curso de automaquiagem do Boticário, quinta-feira, que foi dado a 12 meninas, pelo blog da Paula do Sweetestperson. Foi sensacionaal! Muito bom. Foram quase 3h de curso, muitas coisas aprendidas, produtinhos da Secrets, que eu aameeei! E muitas fotinhos para mostrar pra vocês!



Imaginem uma mesa comprida, cheia de maquiagens desconhecidas para você testar, olhar, tocar e usar? Sonho, né? O curso era com 12 meninas, mas só 9 foram, e eu sinto por essas que faltaram.. perderam!




Na mesa tinha um espelho para cada uma, com pincel de base e de lábios, e quase todos os produtos de make do Botica na tua frente! A aula começou com um vídeo sobre moda com o Fernando Torquatto, e depois mostrou ele fazendo 2 looks, um mais dia-a-dia, e outro mais glamour... Após isso, a Sandra, que foi nossa “teacher” começou a explicar os passo-a-passos da make, usando uma das vendedoras, Lucy, como cobaia, e cada uma na sua cadeirinha fazendo em si própria! Muito bom!





E com esse monte de testes pude usar as novas maquiagens da linha Secrets, e muitas estrelinhas especiais ao rímel, que é maraavilhoooso! O aplicador é muitoo tenso de passar, mas o resultado é inacreditável!



Outra coisa que gostei amei, aprovadíssimo é o batom lindo Fantasy. Desde que cheguei no curso já tava de olho nele, e fui a única escandalosa a usar ele no fim da maquiagem.. hahaha, só achei ele meio 'transparente', a cobertura não é total na primeira passada..




E fazendo pós e contra de produtos que gostei e não gostei, não gostei da base do Boticário... suuuper acumula no rosto, a cobertura não é forte, é mto leve, e fica tudo acumulado nos poros, não gosteei meesmo...



E no final ganhamos uma amostrinha do perfume lançamento da Secrets. O Secrets Black.. ameeei o perfume, bem docinho, mto bom pra sair a noite, e a embalagem do perfume é liiinda!!



Junto com a Sandra e a Lucy, a Ana fazia a assistência junto com as gurias, nos ajudava bastante e tirava todas nossas dúvidas.. super querida ela!

Adorei o curso, valeu muito a pena, quem tiver a oportunidade de fazer, aproveite!

E aqui o resultado final da make que fiz:



E é isso, gurias.. desculpa a demora do post...
E quando eu tiver mais novidades, volto correndo pra mostrar pra vcs!





Beeeijos!

3 Comentários:

andri souza disse... [Responder comentário]

realmente muitoo bom o curso,as maquiagens, a sandra, as gurias em especial a Ana pela atenção, e o rímel, seeem palavras, perfeito!
e um obrigada tbm pra Paula do Sweetestperson, que nos proporcionou esse encontro.

bjoo

Luciana disse... [Responder comentário]

Eu quase fiz esse curso, até marquei na Boticário, só que tinha que pagar e aí desencanei, a pobre kkkkkkk
Sheila AMEI seu blog, depois me faça uma visitinha estamos sorteando um Kit Risqué Jóias Místicas, fique a vontade pra participar ok!!

Beijão.

Artes da Ninha disse... [Responder comentário]

Um luxo!!! hehehe...
Ficou linda sua make!!!!
Eu uso a base do Boticario e em mim ela nao acumula nos poros, acho q tive sorte!
Some nao!!!
Bjsss

Postar um comentário