sábado, 7 de agosto de 2010

Meu primeiro Hits: 206 !

Essa semana ganhei meu 1º Hits da Speciallita. Sou louca nas cores, e na minha cidade não tinha ainda a coleção. Minha amiga me trouxe de Porto Alegre, e é liiindo.. claro que foi super difícil de pintar, como todos os tons pastéis. De limpar e de secar também, mas só olhar pra cor que se esquece tudo isso. hehehe




Para quem mora em Santa Maria- RS, e tá procurando os esmaltes Hits, tem várias cores na rua Serafim Valandro, ali ao lado do Mário Cabeleireiros. Aliás, loja de cabeleireiro que tem bastante produtos diferentes. Encontrei batom Jordana, Anaconda e vários outros produtos que não se encontra em lojas 'normais.' O preço é R$3,00. Mesmo preço do Hits no site.


E não é que surpreendentemente, ontem, ganhei um sorteio da @speciallita no Twitter? 5 esmaltinhos da minha escolha sóó pra mim! *_* ADOREI! Imagina, mal ganhei meu 1º e já vou ganhar 5, rsrsrs! Agora é só aguardar eles chegarem que mostro todinhos para vocÊs!

Beijo beijo!

2 Comentários:

Vanessa disse... [Responder comentário]

Oii, quanto tempo!
Tudo bem?
Lindíssima a cor.
Ainda não tenho nenhum esmalte dessa marca. Ela invadiu os blogs, né?
Bjs

Artes da Ninha disse... [Responder comentário]

Tem selinho lá no blog p vc!
Bjo

Postar um comentário