sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Unhas Louboutin!

Olá, meninas!
Passando rapidinho para mostrar as unhas Louboutin que inventei de fazer essa semana!




Ficou lindo, né? Não dá taaanto trabalho, mas demora um pouco. (Acho que o pior mesmo foi tirar o esmalte vermelho...)

Usei o lindo do Congo da Panvel.

Podem se jogar no Louboutin que fica lindo e super diferente.
Tentem um Nude com vermelho. Para as mais 'flúors', tentem um rosa com verde, haha, que tal?

Esse não será o último post sobre unhas desse mês... to pensando em fazer uma técnica de degradê, se der certo posto aqui! Rs, beijos!

Comecei cursinho, e agora é pra valer, então.. vai diminuir tudo, festas, descanso... e os posts que já eram poucos, salvem-se quem pudeeeer!!


beijos, bom final de semana!

3 Comentários:

Stylosophy | Lisi disse... [Responder comentário]

Nosssssssa achei as unhas tão legais que comecei a seguir sem nem ver o resto. Acho que fica legal fazer com unha de acrílico, aí é só pintar o fundo antes né.
Qual é o esmalte de cima? Lindo demais, nunca vi uma cor como esta. Não sei se entendi, o nome é Congo?
Parabéns.
Bjins!

Stylosophy | Lisi disse... [Responder comentário]

Conheço sim...estou agora no site vendo quanto fica pra me mandarem o esmalte, apaixonei...lindo demais. E as meninas falam muito das maquiagens também, que são boas.
Não precisa agradecer.
Bjins!

Patricia Villeroy disse... [Responder comentário]

Sim She,só em no sul temos a Panvel....maravilha!
Amo esmaltes e agora está cada vez mais difícil aguentar uma semana inteira sem trocar o esmalte de tantas cores lindas que andam lançando por aí...Falando uma gaúcha para outra....estou indo para o interior da Bahia.....fiquei meses sem postar e comecei hoje novamente...por um comentário seu em outro blog...acabei aqui te conhecendo...adorei teu blog.
bjs

Postar um comentário