terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sombra Beauty Rush Victoria's Secret



Há um tempinho ganhei de uma amiga, uma sombra azul petróleo da Victoria's Secrets muito linda... uso mais para o dia-a-dia, pois a fixação não é muito boa.
A cor é linda, e bem pigmentada tb, mas é só passar outro pincelzinho por cima e e ele já sai um pouco.

O pincel é de esponjinha, super fácil de aplicar, mas se esfregar, já era.
O preço pago foi R$15,00 o que vale a pena pela cor, que é bonita, mas descobri que tenho uma muito parecida em um duo de sombras bem antiguinho da "Avão".




Pulserinha do show que teve do Luan Santana dia 26, aqui na minha cidade... Ganhei de presente da minha mãe e irmã... tava bem bom o show... :)

Como minha pele anda beeem oleosa ultimamente, no final do dia, a sombra fica toda acumulada nas dobrinhas da pálpebra, e com essa não seria diferente, por isso é bem para o dia-a-dia, mas eu gosto dela, está sempre na minha necessaire, e uso para retoques.



Tiarinha Blair Waldorf inspired! hehee Liiinda! *_*

Já tenho ela há um tempinho, mas a preguiça de postar imperou.. hehehe

Essa semana volto com novidades! Beijos

0 Comentários:

Postar um comentário