quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Minha paleta 120 cores (finalmente!!)



Eu não disse que viria com novidades? E é a novidade mais master possível!
Juntei dinheiro e consegui comprar a tão desejada paleta de 120 cores. E com um pouco mais, junto comprei um conjunto de pincéis, e um delineador em gel. Uuuufaa! E ganhei junto um conjunto com 5 pincéis e um pincel para esfumar! Perfeito, né? Tudo do @flordemenina.

A comprinha chegou sábado, dia 27 de novembro. Contando com o dia do pagamento, deu um pouco mais de 1 mês, pois paguei dia 19 de Outubro. Mas a compra foi registrada dia 05 de Novembro, então da China até aqui demorou apenas 22 dias. Não esperava receber tão depressa!


O produto estava superhipermega embalado, com isopor e camadas e camadas de plástico-bolha! E tudo é muito lindo! To apaixonada, rsrs.. Louca para uma festinha, para poder usá-la dignamente. (se bem que já estou abusando das cores, próximo post vcs verão!)




Como a maioria das blogueiras e leitoras já tem a sua paleta, vou me abster de fazer comentário sobre pigmentação e variedade de cores... só deixo registrado que o rosa Pink deveria ser mais pigmentado, pois não consigo fazê-lo pegar a cor de verdade. Pretendo comprar um pink flúor avulso, para qualquer eventualidade.

Outro probleminha é para fixar a cor na pálpebra. Meu potencializador de sombras do Boticário não tá dando conta, viu? Pretendo comprar o creme Fix da Contém 1g, que segundo algumas leituras, é melhor para fixar. Enquanto isso abuso do Mix Medium (não acho lá essas coisas, sinceramente) e corretivo cremoso na pálpebra!

Mais fotos:




Próximos posts pretendo fazer muitas e muitas maquiagens para mostrar! Principalmente depois de Janeiro, que é quando minhas férias começam e tudo vale! hehehehe


Como essa minha compra estava na minha listinha de desejos, (lembra?), para aproveitar obviamente pretendo anexar outros, então logo farei uma listinha de desejos atualizada (aproveitem que pertinho é Natal e meu aniversário, hein)? hehehe

Outro item da lista de desejos, é o allstar branco, personagem de alguns posts atrás... ganhei! É lindo, casa com tudo só não é mais branco...rsrsrs!!

Chega de novidades por hoje!
Logo volto com novos posts...
Beijos e bom início de Dezembro a todos!

0 Comentários:

Postar um comentário