quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Comprinhas!


Ontem comprei algumas coisinhas novas, que tava martelando minha listinha faz tempo...

Ainda falta muita coisa, que mesmo tirando da minha "vaquinha das férias" vão valer a pena!
Adooooro!

1 - Hidratante de Cutículas Avon (primeiros esforços pra parar de tirá-las...)
2 - Sabonete Gel Demaquilante Revitart -Farmácias Associadas.
3- Base Mouse Maybelline, Cor Sandy Beige Medium 1 [medinho de ser mais escura que minha pele, mas eu já sou meio escurinha, então não.. rsrsrs)
4 - Rímel Waterproof Maybelline - Já tenho a normal, e até reclamei dela, mas eu gosto muito (fora o cheiro), e precisava de uma a prova d'agua, então muito bem-vinda.
5 - Corretivo Líquido Tracta Ômega 3 - Só leio coisas boas sobre ele, embora sem muita olheira (ainda bem), já testei nas minhas manchinhas arroxeadas de espinhas, e é ótemo, o cheiro gostei bastante, em comparação aos outros corretivos.

Próximos posts mostro tudinho, pq ainda não experimentei tudo... só primeiras impressões!
Só o demaquilante das Farmácias Associadas, que é muito bom! Muito tempo queria comprar, então quando der faço um post bem bonitinho...

E aí, gostaram das novas comprinhas?
Quem dera se comprássemos só coisa boa todo santo dia, hein?

Beeeijos!

0 Comentários:

Postar um comentário