sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Creme Hidratante de Cutículas - AVON



Olá, meninas, tudo bem?
Enquanto tenho ânimo para postar, (e assunto), vamos postar, né?

Venho já mostrando o Hidrante de cutículas que comprei essa semana.
Como quero parar de tirar as cutículas, uma ideia beeeem raçuda, quero começar a comprar produtos para ajudar elas a não se rebelarem tanto. Quero outros produtinhos, como o Mira Cuticle, também da Avon, e que quando fui olhar na revistinha não estava mais a venda, e senti a loucura das blogueiras reclamando sua volta.
E como vai voltar, quando der já compro! Outro amiguinho das cutículas que quero muito, são as canetas hidratantes do Ebay. Nooossa, quero muito.. é super barato, né? Mas como não tenho cartão internacional, espero a boa vontade de alguém que queira me ajudar.. rsrsrs (quero só ver pra comprar o Blot da MAC, que comprarei ano que vem)..


Aí estão minhas unhas amareladinhas [eu cuido delas, e talvez por nunca deixar as bichinhas descansarem (sempre pintadas!), cai e cresce unha, sempre estão amareladas (mas super resistentes!). O ruim é que além de eu tirar elas demais (bife e tudo) , passa um tempo e no canto das unhas elas ficam dura, e horríveis, então apenas se com o tratamento, esse fator melhorar, já está muuuito bom!



Depois de passar um pouco do produto em cada unha, o efeito é bem melhorzinho.


Não sei se temos que usar como um tratamento, ou se é somente no tempo que passar. (Canetas Hidratantes, te queeeero!). Mas quando passar um tempo e eu sentir que realmente elas mudaram, com o tratamento das mesmas, mostro aqui pra vcs!

Essa é uma boa compra, não é? Alguém tem uma dica ou ritual de como cuidar das cutículas?
Me passe suas dicas!

beijos!

1 Comentários:

Thatamakeseetc disse... [Responder comentário]

Oi lindona!!
Td jóia?
Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para palpitar, o blog é nosso e eu tenho o maior prazer em interagir com as leitoras. Seja sempre bem vinda!!
Ah, já te sigo há algum tempo e adoro td por aqui, rsrsrs.
Ainda não testei este creminho, porque fiz estoque do meu amado Mira Cuticule. Mas adorei ver a transformação nas suas unhas.
Bjs e um ótimo findi.

Postar um comentário