quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Testando: Toalhinhas Umedecidas

Andei sumida por aqui, né? Mas foi a falta de ânimo, por o que aconteceu de um tempo pra cá.. mas que nada, bola pra frente e tento voltar com tudo para o blog!



Hoje vim mostrar um produto baratinho que me surpreendeu e é uma 'mão na roda'. São as toalhinhas umedecidas de farmácia. O preço em média é R$6,00 o tamanho das toalhinhas são bem aceitáveis, não arde nada na pele e eu pasmei, mas apenas 1 lençinho tirou a maquiagem de todo o rosto: pele e olhos. E isso que eu carreguei na maquiagem, viu?



O cheirinho é de Aloe Vera, bem suave, e tem 1001 utilidades mesmo! Vale a pena.. ainda mais para aquelas que acham caro demais pagar horrores em um pacotinhos de lenço removedor de maquiagem com pouco produto e SUPER caro. (culpada!)

Com certeza esse é um produto que não largo mais! Me surpreendeu, pois as toalhinhas são bem resistentes e o pacotinho bem prático. :)

Beijos e até o próximo post!

(Toalhinhas Umedecidas: Farmácias Mais Econômicas Santa Maria - R$6,00)

2 Comentários:

Duda disse... [Responder comentário]

Oi Shê! Descobri teu blog há pouco tempo e olhei todos os posts anteriores e adoreiii! Mas só uma sugestão...eu tbm sou de SM e nunca acho as coisas aqui...coloca no post o lugar onde tu achou tbm :D beijos

Shê Pinheiro disse... [Responder comentário]

Oi Duda!
Obrigada, que bom que gostou.. vou editar todos os posts que tem produtinhos daqui de SM e falar onde eu comprei!
Obrigada pela sugestão!
beeijos

Postar um comentário