terça-feira, 1 de março de 2011

Comprinhas!

Semana passada fui no centro resolver algumas coisas, e pra quê né? Trouxe presentinhos pra mim, claro!


O problema é que esses presentinhos me fizeram passar vergonha, pq de certa maneira é MUITO difícil encontrar coisas assim aqui em Santa Maria-RS. Só quem é daqui sabe, que variedades demais não tem, e não tem pq os vendedores não se interessam em ser um diferencial. E é isso que destaca uma loja, vender coisas diferentes.

Então, imaginem a cena, entro procurando alguma coisa e aquele grito histérico de susto, todo mundo olha, só pq encontrei aqueles cílios postiços com glitter e cílios postiços de Drag Queen. Isso aconteceu também com o esmalte Na Mira 3D da Impala SPFW, que mostrarei logo, logo. Uma coleção que eu só esperaria aqui aí pelo fim de Março, sim.

Então, vamos lá aos produtinhos:



Primeira vez que encontro o esmalte Eliana Super Pérola por aqui, e decidi levar, fiquei em dúvida entre o na mira 3D, mas esse logo, logo já estará em todas as lojas de cosméticos, então vou poder comprar. E também, minha amiga comprou ele, né. Deixar de usar eu não vou!




Como eu disse, a cobertura é bem mais lisinha do que o holográfico da Top Beuaty, que eu mostrei aqui, mas os brilhos 'holográficos' não são tão intensos. São bonitos, mas muito mais discretos.

(Eliana Super Pérola - Casa dos Cabeleireiros, rua Serafim Valandro, R$4,00)
(Dote Style, Coprobel - R1,79)



Esse shimmer iluminador já encontrei outras vezes por aqui, e sempre adiei. Agora quando encontrei não deixei de levar, pq as coisas somem a prateleira em uma velocidade incrível. Ele é beeem pigmentado, apenas experimentei na mão, quando eu fizer uma maquiagem, usarei com moderação e mostro pra vocês aqui.

(Santa Maria Shopping, 2º andar - R$7,50)




Ao ver esse cílios eu além de gritar, piscou em Neon e glitter na minha testa: SUUUPER DRAG, minha cara. hahaha Levei, e usarei muito dignamente. Tutoriais óbvio que terão aqui, né. Aguardem!


(Santa Maria Shopping, 1º andar (R$3,90)e 2º andar(R$3,50), respectivamente)


Quem aqui sofre com pouca variedade na sua cidade, dá um griiiiito! Gritar espanta a raiva! hahaha Será que Santa Maria está progredindo? Hein, hein? Espero que sim, então!

Beeijos, beijos!

0 Comentários:

Postar um comentário