domingo, 27 de fevereiro de 2011

Look da Semana: Smokey preto sem mistérios!

Mais uma maquiagem para o blog, mas dessa vez com tutorial de foto. Olho pretão é um coringa para qualquer ocasião. Fica bem em loiras, morenas, negras, ruivas. Qualquer tipo de roupa, não existem regras! Nada melhor que uma make tão clássica com um passo-a-passo, hein?

Vamos lá?

Antes de iniciar a 'sujeirama' toda (sim, a maquiagem preta faz muita sujeira) tem que ter muito cuidado, para não surtir um efeito panda! E a melhor maneira é adicionar abaixo dos olhos muuuito pó compacto, pode carregar mesmo, afinal, a pele com esse tipo de maquiagem só se faz depois do olho estar pronto! Com bastante pó criando uma 2ª camada na pele, se cair sujeira, com um papel ou pincel 'vassoura', é facílimo limpar, sem estresse!


PARA VISUALIZAR MELHOR AS IMAGENS, DÊ UM CLIQUE PARA AUMENTÁ-LAS!



Não esqueça de trabalhar muito bem com seu corretivo, base e pó compacto, pois o olho preto mesmo com todo o poder que dá para você, grita todas as imperfeições que você possa ter no rosto. O smokey preto acentua olheiras e manchas, então com uma pele bem cuidada e bem feita, você está pronta para ARRASAR, afinal o que mais você quer com um olho desses?

Beijos!

0 Comentários:

Postar um comentário