terça-feira, 15 de março de 2011

Inpiração Ivete Sangalo Carnaval 2011

Segunda-feira passada mostraram no Jornal Hoje uma entrevista com a Ivete Sangalo, no trio do Carnaval 2011, e ela estava com uma maquiagem LINDA! Família toda me chamou pra assistir, de tão linda que era... pronto, na hora já decidi recriá-la, pois no mesmo dia eu tinha uma festinha...

O que tinha de marcante na maquiagem, era iluminar a sobrancelha com um rosa escuro, o que fez muito a diferença na maquiagem.. enfim, acho que consegui copiar direitinho, amei, e fez sucesso, ainda mais com os cílios #Dragfeelings que usei!


E aí, gostaram? Quero de nooooovo!
rsrsrs


Estou super adorando usar cílios diferentes todos os dias... sair do normal é bom, né?


Beijos!

1 Comentários:

elany disse... [Responder comentário]

Nossa Shê, você conseguiu fazer igualzinho. Como eu faço para fazer essa maquiagem?

Postar um comentário