quinta-feira, 10 de março de 2011

"Previously on MakesThing..."

Com quase 2 anos de blog, apenas 136 postagens, e mais de 20 mil visualizações, decidi montar alguns poucos posts em que gostei muito de escrever e que valem MUITO a pena reler. E também para quem não viu, aí está... ótimos posts com pautas muito boas!

(Para visualizar os posts, apenas clique na imagem respectiva de cada assunto!)

No dia 28 de Fevereiro de 2010, eu montei uma espécie de passo-a-passo de como preparar a pele. Com direito a corretivo, pó, base e blush... vale bem a pena dar uma lida, vai que tenha dicas que você não conheça?




No dia 13 de Agosto de 2009, fiz uma pesquisa de como usar corretamente iluminador e como fazer contorno no rosto. Tem até 4 vídeos de gurus no youtube, com passo-a-passo bem explicadinhos, que valem a pena. Afinal, tem partes do seu rosto que merecem destaque, e outros nem tanto, né? Use a maquiagem a seu favor!



No dia 10 de Dezembro de 2009, fiz um blábláblá de como o BOM SENSO na hora de se maquiar (não esqueça que também é importante na hora de se vestir!) é muuuito importante para qualquer mulher. Na verdade, isso tudo foi pra tentar dar um 'acorda, menina' para algumas pessoas. Tem gente que precisa, né?



No dia 12 de Dezembro de 2009, dei uma receitinha milagrosa e baratinha, de como aumentar a pigmentação das sombras. Super fácil, e funciona mesmooo, viu?



Recentemente, no dia 25 de Fevereiro de 2011, fiz quase um apelo, e mostrei dados que comprovam que não só poucas mulheres tiram a maquiagem antes de dormir, como os males que isso trás posteriormente. Adorei escrever! Alguém se assustou?




E esses foram, fora tutoriais de maquiagem, um dos posts mais importantes. Para quem não os conhecia, espia lá!

:)

Quem quer ver a inspiração da Maquiagem da Ivete Sangalo no Carnaval 2011, grita eeeeu! hehe Vem aí, no próximo post... ;)

Beijinhos!

0 Comentários:

Postar um comentário